Cerro Largo, 24 de agosto de 2025. Boa Noite!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 11/07/2018 19:03:09 • Polícia

Presa mulher que tentou entrar com maconha na penitenciária de São Luiz Gonzaga

Crédito: Divulgação/Susepe

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde de hoje (11), ao tentar entrar com drogas na Penitenciária Estadual de São Luiz Gonzaga.

Segundo o diretor do local, Roberto Matos, ela iria visitar um dos presos, e ao passar por revista, agentes da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) encontraram uma porção de maconha escondida no corpo da visitante.

Foi realizado o registro na Delegacia e lavrado o flagrante. A mulher, que até então não tinha antecedentes criminais, foi recolhida ao presídio.

Não foram relevados mais detalhes sobre o caso.

Na semana passada, a penitenciária passou por revista geral. Profissionais da área de segurança encontraram drogas nas celas, além de outros objetos proibidos, como celulares, carregadores e facas artesanais.

 

Fonte: Amanda Lima / Rádio Missioneira
penitenciária
são luiz gonzaga
maconha
drogas
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp