Cerro Largo, 18 de maio de 2022. Boa Noite!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 13/12/2021 18:46:47 • Guarani das Missões

BM prende filho acusado de agredir a mãe

Fato aconteceu em Guarani das Missões
Foto meramente ilustrativa (Reprodução)

Por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (13/12), a Brigada Militar de Guarani das Missões foi informada, via telefone 190, sobre uma ocorrência de violência doméstica, na qual o filho estaria agredindo sua mãe.

De imediato a guarnição de serviço deslocou para averiguar os fatos. Ao chegar no local, foi constatado um indivíduo de 38 anos de idade discutindo com sua mãe. 

Em contato com a mesma, foi verificada uma lesão no cotovelo direito provocada por um empurrão do filho, devido a mesma não querer dar dinheiro a este.

Foi efetuado contato com a SAMU local, para atendimento da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Santa Tereza.

Realizada revista pessoal no acusado, foi localizada no bolso da bermuda uma porção de uma substância semelhante a canabis sativa (maconha), com aproximadamente 1,2 gramas.

Devido à agressão na sua genitora, foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado ao Hospital Santa Tereza para laudo de lesões corporais e após à Delegacia de Polícia local, para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Posteriormente o agressor foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cerro Largo, onde fica à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Brigada Militar / Luis Henrique Franqui
prisão
agressão
violência doméstica
guarani das missões
CONTINUE LENDO