


Equipes da cooperativa estão mobilizadas para identificar defeitos nas redes elétricas e restabelecer o fornecimento
A chuva intensa, que voltou a cair com força na manhã desta quarta-feira, 4 de novembro de 2026, provocou interrupções no fornecimento de energia elétrica em Caibaté, Mato Queimado, Vitória das Missões e na região de Esquina Gaúcha, em Entre-Ijuís.
Em Caibaté, uma das redes de alimentação, proveniente de Cerro Largo, foi afetada por uma interrupção no alimentador da RGE, responsável pelo abastecimento dessa rede, que também atende os municípios de Mato Queimado e Vitória das Missões.
A outra rede que abastece Caibaté, proveniente de São Luiz Gonzaga, também apresentou problemas. Equipes da Cermissões estão mobilizadas e trabalham para localizar o defeito na rede elétrica e realizar os reparos necessários para restabelecer o fornecimento.
A cooperativa acompanha a situação e mantém suas equipes em campo, trabalhando para normalizar o atendimento aos associados e consumidores atingidos. Em razão das condições climáticas, os trabalhos podem apresentar dificuldades.
A Cermissões orienta a população a considerar todas as instalações elétricas como energizadas, mesmo durante interrupções no fornecimento.
As faltas de energia devem ser comunicadas à Cermissões pelos canais de atendimento: WhatsApp (55) 3355-3000 ou telefone 0800 541 1122, disponíveis 24 horas.