Cerro Largo, 15 de julho de 2024. Boa Noite!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 05/07/2024 08:49:18 • Esportes

Sábado é dia de jogo em Seberi

Em partida válida pela terceira rodada, Cerro Largo Futsal quer manter os 100%
Equipes se encontraram em amistoso no início deste ano (Foto: Genaro Caetano)

O Cerro Largo Futsal/Lojas Becker tem compromisso neste sábado, dia 6 de julho, pela terceira rodada do Gauchão Série A. Em Seberi, o time missioneiro terá a Afucs como adversário. A missão é pontuar, mas o Cerro Largo também pode manter os 100% de aproveitamento, caso vença. 

Vice-líder, com seis pontos em dois jogos, o Cerro enfrenta uma equipe que fará seu primeiro jogo em casa na competição. A Afucs está em 16º lugar na tabela, com um jogo e uma derrota, diante do Sercca, em Casca, por 2x1. Agora, o Cerro Largo treina visando uma partida difícil, pois já enfrentou a Afucs em Seberi em outras ocasiões e sabe da força da referida equipe em casa. 

 

Retrospecto 

Cerro Largo e Afucs se enfrentaram em 2018, no Estadual Série Bronze, com placares bem parecidos nos jogos. Na fase classificatória, os mandantes venceram, por 5x3 (em Cerro Largo) e 6x3 (em Seberi). As equipes voltaram a se encontrar pelas semifinais da Bronze, com vitória do Cerro no primeiro jogo, em casa (5x2), e triunfo da Afucs em Seberi (6x3). Infelizmente para o Cerro, a disputa acabou em derrota nos pênaltis. 

Cinco anos após esses embates, as duas equipes voltaram a se encontrar no início deste ano, na Taça Carazinho de Futsal, organizada pelo Yeesco Futsal. Neste torneio amistoso, ocorrido em Carazinho, a Afucs venceu o Cerro Largo por 5x3.  

 

Transmissão       

Afucs x Cerro Largo Futsal/Lojas Becker inicia às 20h e será transmitido pela Rádio Ativa 103.1 FM, de Campina das Missões, pelo rádio e via live no canal do Cerro Largo Futsal no Youtube e Facebook. 

Fonte: Genaro Caetano / Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker
Cerro Largo Futsal
Leão Missioneiro
Gauchão
Futsal
Série A
Afucs
Seberi
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp