


Uma ambulância e o caminhão de resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), de Santo Angelo se deslocaram, por volta das 11h40min de domingo (27/09), para atender um acidente de trânsito na BR 285, nas proximidades do quilômetro 509, na chamada "curva dos castelhanos", no município de Entre-ljuís.
No local, uma carreta acabou tombando, após o motorista ter perdido o seu controle.
No veículo estava o motorista e um passageiro. De acordo com os bombeiros, uma das vítimas se encontra sem ferimentos consideráveis, mas a outra apresentava maiores cuidados, devido aos ferimentos apresentados, que eram de natureza grave.
Ainda de acordo com a corporação, a carreta "fez um L", antes de tombar na pista. Devido o veículo ter ficado sobre a pista, o trânsito no local ficou completamente bloqueado por um bom tempo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vitima ferida para atendimento hospitalar em Santo Ângelo.