No final da tarde desta sexta-feira (4/8), Brigada Militar e Polícia Civil desencadearam uma ação conjunta, fruto de investigações dos crimes ocorridos há uma semana, quando houve duas tentativas de homicídio em Cerro Largo.
Uma mulher foi abordada em Ubiretama, em local onde foram encontradas toucas ninjas. Ela conduzida pela Polícia Civil, sendo interrogada e liberada.
Depois, cinco suspeitos foram abordados no Bairro Esplanada, em Cerro Largo, onde ocorreram prisões e apreensão de um revólver, munições, maconha e dinheiro.
PRISÕES NO ESPLANADA
Por volta das 18h30min, policiais militares do 7º RPMon e da seção de inteligência do CRPO Missões prenderam cinco indivíduos por associação criminosa, porte ilegal de arma de uso restrito e posse de drogas no Bairro Esplanada, em Cerro Largo.
Após denúncia que indivíduos estariam vindo para Cerro Largo, a fim de cometer homicídios em decorrência de uma disputa de organizações criminosas por território de tráfico.
Diante das informações, visando evitar confronto armado de criminosos, a Brigada Militar iniciou diligências logrando êxito na abordagem dos suspeitos.
Foi realizada saturação de área, resultando na prisão de cinco indivíduos e apreensão de um revólver calibre.32, 12 munições calibre.32, 26 munições calibre 9 milímetros, R$ 441,00, 23 gramas de maconha e um celular.
(*) Matéria atualizada.