Cerro Largo, 19 de setembro de 2021. Boa Tarde!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 2021-07-31 08:31:58

Dica de filme: O Menino Que Lia Cartas

Impossível não se emocionar com este curta-metragem
Crédito: Divulgação / Netflix

A Netflix tem em seu catálogo um filme para quem quer apaixonar sem culpa. O Menino Que Lia Cartas (2019) tem um roteiro apaixonante e inspirador.

Trata-se de curta-metragem que conta a história de Siyabonga, um garoto de 12 anos de Joanesburgo que é enviado para uma vila em Kwazulu-Natal para morar com sua avó, enquanto seus pais estão resolvendo seus problemas conjugais.

Como um garoto da cidade que não está acostumado a fazer as tarefas domésticas, Siyabonga luta para se adaptar. Ele descobre o poder das palavras enquanto lê cartas que sorriem no rosto das pessoas, até que um dia uma carta com más notícias cai em suas mãos. Uma carta endereçada a Nobuhle – uma linda esposa de 25 anos de um trabalhador migrante que vive em Joanesburgo.

Ele dá uma olhada nessa linda mulher e se apaixona por ela. Como Nobuhle espera ansiosamente para ouvir as palavras de uma carta há muito esperada, Siyabonga percebe que a carta delineia o fim do casamento de Nobuhle … ele não consegue quebrar seu coração, então naquele instante, Siyabonga decide que Nobuhle merece mais.

Fonte: Da Redação
filme
netflix
o menino que lia cartas
CONTINUE LENDO