A Administração Municipal de Cerro Largo informa à comunidade que os trabalhos de manutenção e recuperação asfáltica continuam em andamento, respeitando a disponibilidade de produção do material essencial para a realização do serviço (emulsão asfáltica). Em menos de uma semana foi utilizado, uma carga do insumo, cuja produção e fornecimento dependem da capacidade da usina ligada à Prefeitura.
A Secretaria de Obras reforça que o planejamento em curso atenderá, de forma progressiva, a via até a Linha Tremônia, além de outras ações em demais vias que se encontram em condições críticas. A continuidade das ações está diretamente ligada ao recebimento de novas cargas do material, o que é feito gradualmente.
A população pode ter certeza de que todas as demandas estão sendo acompanhadas de perto pela equipe técnica. Dentro do planejamento estabelecido, todas as regiões receberão a devida atenção, conforme a logística e disponibilidade de insumos.
Aproveitamos para agradecer especialmente o empenho dos servidores da Secretaria de Obras, que vêm se dedicando diariamente para atender à grande demanda. O trabalho incansável dessa equipe tem sido fundamental para garantir a continuidade das ações.
A Administração Municipal enaltece a compreensão e o apoio da população, especialmente dos moradores que já foram atendidos. Seguimos trabalhando com responsabilidade, comprometidos com a melhoria da infraestrutura urbana, e do interior com um futuro cada vez melhor para todos os cerro-larguenses.