Na noite dessa quarta-feira (24/01), a Brigada Militar de Cerro Largo abordou uma caminhonete VW Saveiro, transportando uma motocicleta, que seria entregue na cidade.
Condutor e passageiro apresentaram versões contraditórias e confusas, motivo pelo qual foram monitorados e constatado que entregaram a motocicleta em um bar, localizado na rua Dr. João Sebastiany, no centro da cidade.
Quando se retiravam do bar foram abordados novamente, onde com os mesmos foi localizado 1 kg de substância entorpecente com características de cocaína.
Já no bar, com outra parte, foi localizada a motocicleta objeto da troca, outra moto - com suspeita de ter sido utilizada no homicídio da adolescente de 17 anos no sábado (19), além de outra porção da mesma substância, com 437 gramas.
Os envolvidos foram presos em flagrante, levados para confecção de Laudo Médico no hospital e apresentados na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas.
Os três indivíduos foram encaminhados ao Presídio Estadual e ficaram à disposição do Poder Judiciário.
APREENSÕES - Foram apreendidas uma caminhonete VW Saveiro, duas motocicletas, 1,437 quilo de cocaína, três celulares e R$ 184,00 em espécie.