Cerro Largo, 07 de abril de 2025. Boa Tarde!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 06/04/2025 19:17:31 • Cultura

Cinco lançamentos para assistir na televisão

Entre os destaques da semana, tem série com Isis Valverde e Júlio Andrade
Júlio Andrade e Isis Valverde em Maria e o Cangaço (Foto: Divulgação)

Entre as estreias da semana, destaque para a série brasileira Maria e o Cangaço, com Isis Valverde e Júlio Andrade, disponível no Disney+.

DJ à Paisana (Netflix)

Scorpex (Vincent Cassel), um DJ que já foi famoso, parece ser o único a não perceber que seus dias de glória terminaram. Quando a policial Rose (Laura Felpin) oferece a ele uma oportunidade de acabar com seu jovem rival Vestax (Mister V), Scorpex vê o convite como uma chance de voltar ao topo com um grande hit.

 

Pulso (Netflix)

Um furacão se aproxima do pronto-socorro mais movimentado de Miami, e a jovem médica Danny Simms (Willa Fitzgerald) recebe uma promoção inesperada depois que o residente-chefe Xander Phillips (Colin Woodell) é suspenso. A tempestade só piora e, em meio ao pico de pacientes, o hospital entra em lockdown. Agora, Danny e Phillips precisam dar um jeito de trabalhar juntos, mesmo com todas as fofocas circulando sobre o romance ilícito entre os dois. Enquanto isso, a equipe do pronto-socorro tem que processar as consequências desse relacionamento, além de encarar os próprios desafios pessoais e profissionais, trabalhando sob pressão em casos de vida ou morte. Mas, para esse grupo de médicos, parece que salvar as vidas dos pacientes é menos complicado do que encarar os próprios problemas.

 

Carma (Netflix)

Neste eletrizante suspense policial, seis pessoas ficam presas em um ciclo cármico implacável, cada uma refém de escolhas impensadas que saem do controle.

 

Homens Negros Conquistam Hollywood e Mulheres Negras Conquistam Hollywood (Apple TV+)

Com entrevistas honestas, os documentários trazem uma jornada íntima com alguns dos mais extraordinários protagonistas negros de Hollywood, que revisitam as alegrias e desafios de ser um ator negro, compartilham momentos transformadores, discutem caminhos para o sucesso e honram lendas, enquanto reconhecem o enorme potencial da próxima geração. Os atores e atrizes falam sobre estreias históricas, o verdadeiro papel de um protagonista, a arte do sucesso sustentável e a dominância da bilheteria mundial. Impressões adicionais vêm de nomes da indústria, como Reuben Cannon, Nina Shaw, Matthew Johnson, Robi Reed e Quentin Tarantino.

 

Maria e o Cangaço (Disney+)

Em um tempo em que as mulheres não podiam votar ou pedir o divórcio, Maria de Déa trocou uma vida tradicional pelos anos no cangaço, ao lado de seu marido, Lampião, e seu bando de saqueadores e ladrões no nordeste brasileiro nas décadas de 1920 e 1930. Nesse período, ela experimentou uma liberdade maior do que a permitida para as mulheres de sua época. Mais conhecida como Maria Bonita, Maria de Déa se destacou por sua coragem e determinação. A série Maria e o Cangaço acompanha os anos finais do famoso casal nordestino, focando na complicada gravidez de Maria e na angústia de manter a maternidade em um ambiente tão hostil e perigoso.

Fonte: Exame Casual
filme
série
Apple TV+
Netflix
Disney+
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp