

Parece notícia repetida de domingo passado, mas não é.
Mais uma colisão foi registrada na noite de domingo (21/06), por volta das 19h, na ERS 168, próximo ao local conhecido como "Chácara das Irmãs", em São Luiz Gonzaga.
Desta vez, o sinistro envolveu um automóvel Chevrolet Ônix e um caminhão. Ambos seguiam no sentido São Luiz Gonzaga a Roque Gonzales.
Próximo ao local descrito, o caminhão colidiu na traseira do veículo de passeio, arremessando-o para fora da pista de rolamento. O veículo parou em meio às vegetações.
Dois dos três ocupantes do automóvel tiveram ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pela Guarnição do Corpo de Bombeiros.
Eles foram imobilizados e encaminhados para atendimento médico na casa de saúde local.
O trânsito foi controlado pela Brigada Militar até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.