Cerro Largo, 19 de outubro de 2021. Boa Madrugada!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 2021-09-19 11:10:22

Motorista não para em abordagem policial e se acidenta

Fato ocorreu na madrugada deste domingo, em Cerro Largo
Omega caiu num barranco, ao lado da pista (Foto: Luis Henrique Franqui)

O não obedecimento a uma abordagem da Brigada Militar acabou transformando-se num acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (19/9), em Cerro Largo.

O fato aconteceu por volta das 3h, quando um Omega CD, preto, emplacado em Ubiretama, estaria realizando manobras bruscas no centro da cidade.

Ao ser abordado pela guarnição da Brigada Militar, o motorista não parou e seguiu em direção à BR-392, pelo acesso que leva ao trevo do ferro velho, na Linha São João Centro.

A Brigada Militar fez o acompanhamento e notou que, depois de passar pelo quebra-molas em frente à Schelbi Retificadora, na Rua Helmuth Smidt, começou a pegar fogo na roda esquerda do veículo, indicando uma possível pane mecânica.

O Omega seguiu pela Avenida Jacob Reinaldo Haupenthal. Após a entrada para a Escola Municipal Pe. José Schardong - "Escola Agrícola", pouco metros depois da curva (acesso à Pedreira Griebeler), acabou perdendo o controle e caindo num barranco profundo, no lado direito da pista.

Motorista e caroneiro foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Caridade Serro Azul (AHCASA), onde passaram por avaliação médica.

O guincho até tentou remover o Omega do local, mas devido ao difícil acesso não foi possível.

O motorista levou um total de quatro multas, devido a diversas infrações de trânsito cometidas.

Fonte: Luís Henrique Franqui
acidente
omega
abordagem
barreira
CONTINUE LENDO