
A Administração Municipal de São Pedro do Butiá segue avançando com importantes investimentos em infraestrutura urbana.
As obras de recapeamento asfáltico continuam em andamento, proporcionando mais segurança, conforto e qualidade de vida para a população.
Neste momento, os trabalhos estão sendo executados na rua 1º de Maio, que está recebendo o novo capeamento asfáltico. Paralelamente, também segue a terraplanagem do trecho que receberá a ampliação da avenida Julio Schwengber, etapa fundamental para a continuidade das melhorias previstas para o local.
Essas obras integram um conjunto de investimentos que visam modernizar a infraestrutura urbana, melhorar as condições de trafegabilidade e contribuir para o desenvolvimento do município.
A Administração Municipal agradece a compreensão dos moradores e motoristas durante a execução dos serviços e reforça seu compromisso em continuar trabalhando para oferecer uma cidade cada vez melhor para todos.
Mais obras, mais desenvolvimento e mais qualidade de vida para a população de São Pedro do Butiá!