Cerro Largo, 08 de agosto de 2022. Boa Tarde!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 14/01/2022 08:48:58 • Guarani das Missões

Homem é preso por furto de fios e cabos

Material foi furtado na Linha Tapera Norte, em Guarani das Missões
Crédito: Divulgação / Brigada Militar

Por volta das 20h da noite de ontem (13/1), a Brigada Militar de Guarani das Missões foi informada por populares que haveria um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades da empresa BFL Agro (antiga Giovelli).

De imediato a guarnição de serviço deslocou para averiguar, sendo visualizado o indivíduo, que ao avistar a viatura empreendeu em fuga e pulou para o interior do pátio da referida empresa.

A guarnição permaneceu nas buscas do suspeito pela mata da empresa, sendo que por volta das 20h30min foi abordado o indivíduo, de 41 anos de idade, com vasta ficha criminal, saindo da mata que dá acesso ao Bairro Esperança, em posse de uma mochila com aproximadamente 120 metros de Fios e Cabos de energia elétrica e um alicate torques.

Indagado sobre a origem dos objetos, o mesmo informou que efetuou o furto dos fios e cabos da instalação elétrica do poço artesiano da Linha Tapera Norte, interior de Guarani das Missões.

Logo em seguida, a vítima do furto entrou em contato com a Brigada Militar e identificou o material apreendido com o suspeito como sendo de sua propriedade.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo encaminhado ao Hospital Santa Teresa para exame de lesões e posteriormente à Delegacia de Polícia de Santo Ângelo para o registro da ocorrência

Fonte: Brigada Militar / Luis Henrique Franqui
prisão
furto
fios
cabos
linha tapera norte
CONTINUE LENDO