


O Poder Legislativo de Cerro Largo conta com um sistema de Ouvidoria.
Trata-se de um canal de comunicação direta dos cidadãos com o Legislativo Municipal. Neste canal os cidadãos poderão: opinar, reclamar, sugerir, elogiar ou denunciar, fazer críticas ou elogios sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso município e desse modo contribuir com a fiscalização.
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. As atividades da Ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade. Assim, você pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços.
O sistema pode ser acessado pelo cidadão presencialmente com a ouvidora Carla Carvalho ou:
Pelo telefone (55) 3359-2076 (todas as terças feiras das 8h às 12h);
Pelo e-mail: [email protected];
Ou pelo site
Pelo site da Ouvidoria.