Cerro Largo, 22 de abril de 2025. Boa Tarde!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 22/04/2025 11:11:01 • Educação

URI lança Vestibular de Inverno na Fenamilho

Inscrições estão abertas no site da Universidade. Provas serão online em 29 de junho
Foto: Fernando Gomes

A URI Santo Ângelo integrante do colegiado central da Fenamilho Internacional lançou oficialmente o seu Vestibular de Inverno 2024. O anúncio foi feito na tarde de segunda-feira (21/04), no estande da universidade, no Parque de Exposições Siegfried Ritter.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente no site www.san.uri.br. A prova será realizada de forma online, no dia 29 de junho, e os candidatos aprovados contam com um incentivo: 50% do CrediURI já pré-aprovado.

A diretora do campus, professora Berenice Wbatuba, explicou que o CrediURI é um programa de crédito educativo da própria universidade, pensado para facilitar o acesso ao ensino superior. "Agora, os estudantes têm a possibilidade de financiar até metade do valor das mensalidades, o que permite mais flexibilidade no pagamento e ampliação do prazo para quitar o curso", destacou. Além do CrediURI, os alunos também podem recorrer ao FIES (Fundo de Financiamento Estudantil), do governo federal, caso queiram complementar o financiamento e cobrir 100% do valor da graduação.

GRADUAÇÃO

O Vestibular de Inverno oferece vagas para os cursos de graduação de Administração; Ciências Contábeis; Engenharia Elétrica; Agronomia; Direito; Engenharia Mecânica; Arquitetura e Urbanismo; Educação Física; Farmácia; Biomedicina; Enfermagem; Medicina Veterinária; Ciência da Computação; Engenharia Civil e Psicologia.

O evento de lançamento contou com a presença do casal-presidente da Fenamilho Internacional, Luis Alberto e Marilise Voese; do prefeito de Santo Ângelo, Nívio Braz; do vice-prefeito Carlos Alberto Gonçalves; do deputado estadual Eduardo Loureiro; do presidente da Associação dos Municípios das Missões, o prefeito de São Miguel das Missões, Rodrigo Ribas; da presidente da FURI, Janete Rosa Martins; além de diretores da URI Santo Ângelo - Gilberto Pacheco (Administrativo) e Carlos Lemos (Acadêmico); lideranças locais, professores, funcionários, membros da comunidade acadêmica e imprensa.

A corte da Fenamilho Internacional, com a rainha Daniele Maísa Gabi e as princesas Ariadine Zenatti e Maria Augusta Crestani, também esteve presente.

Fonte: Tarso Weber
Fenamilho
Fenamilho Internacional
URI
Vestibular
Vestibular de Inverno
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp