Cerro Largo, 05 de julho de 2022. Bom dia!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 18/05/2022 16:11:07 • Trânsito

Renault Duster cai da ponte sobre o rio Comandaí

Segundo moradores das proximidades, foram três acidentes no local nos últimos 14 dias
Crédito: Divulgação / Internauta

Um grave acidente de trânsito, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (18/5), felizmente não teve maiores consequências.

O fato ocorreu na ponte sobre o rio Comandaí, na ERS-165, na divisa dos municípios de Cerro Largo e Campina das Missões, e envolveu um veículo Renault Duster, de cor vermelha.

Duas pessoas estavam no carro, conduzido por um senhor de 75 anos, mais uma caroneira, amiga sua. Ele perdeu o controle do veículo, pois havia muita neblina na hora do acidente, e acabou colidindo na mureta de proteção (ou no que restava dela) e caindo dentro do rio.

Ela conseguiu sair logo do carro e, pela tampa traseira, retirou o motorista e o levou até o barranco do rio, de onde foi resgatado com o auxílio de cordas. Devido ao frio, ao fato de ter ficado cerca de uma hora e meia dentro d'água, mais o impacto da colisão, o caroneiro estava bastante debilitado. O condutor foi encaminhado ao hospital, em Cândido Godói, e passa bem.

Quem socorreu os dois foi um morador local, que reside em frente à Auto Demolidora Shamah.

Um guincho de Santa Rosa fará a retirada do veículo do rio, hoje à tarde 

Segundo moradores daquela região, este foi o terceiro acidente naquela ponte, nos últimos 14 dias. Tanto que praticamente não existem mais muretas de proteção na ponte, devido aos inúmeros acidentes e colisões no local.

Texto atualizado às 14h33min.

Fonte: Luis Henrique Franqui
acidente
ponte
rio comandaí
CONTINUE LENDO