


Salvador das Missões está sendo representado em uma competição musical regional.
A Princesa do Município, que também é interprete musical, Jordana Konzen, está entre as quatro finalistas do concurso Caça Talentos Capital, cuja premiação para a vencedora é a oportunidade de gravar uma música com a cantora Loiara Gewehr, a ser produzida pela Banda Indústria Musical e RH Stúdio, em Cerro Largo.
Jordana canta desde criança, participou e foi vencedora de inúmeros festivais em toda região, inclusive em língua alemã. A participação no concurso se deu por meio de um vídeo enviado em maio para a Rádio Capital FM 91.1, de Guarani das Missões, que foi escolhido por uma equipe de músicos profissionais como um dos quatro melhores de toda a região.
As demais candidatas que estão na final representam os municípios de Caibaté, São Paulo das Missões e Campina das Missões.
A vencedora do concurso será escolhida pelo público, que deve votar pela internet. Apenas uma das quatro ganhará o prêmio e poderá participar da gravação da música com a Loiara.
Para votar, é preciso mandar uma mensagem com o nome e o número da candidata (conforme a imagem) para o WhatsApp da Rádio Capital FM (55) 3353-2121 ou, então, comentar seu voto na publicação do Facebook da Rádio, por meio deste link (clique AQUI).