Cerro Largo, 13 de setembro de 2024. Boa Tarde!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 26/08/2024 14:19:06 • Trânsito

Jovem morre após carro que dirigia bater em boi

Acidente aconteceu na ERS 392, próximo ao trevo de acesso a Tupanciretã
Honda Civic acidentado. No detalhe, a vítima (Foto: Bombeiros Voluntários de Tupanciretã / Acervo Pessoal)

Um jovem, identificado como Igor Maidana da Silva, de 26 anos, morreu após o carro em que estava chocar-se em um boi solto na rodovia ERS 392, próximo ao trevo de acesso a Tupanciretã. O acidente aconteceu na noite de sábado (24/08).

De acordo com a ocorrência policial, no veículo, um Honda Civic, estavam Igor e a companheira, de 23 anos. O casal trafegava no sentido Tupanciretã/Júlio de Castilhos quando bateu no animal solto na pista.

Com o impacto, o Civic saiu da pista e entrou em uma lavoura, onde ainda teria trafegado por cerca de três quilômetros antes de parar. Igor, que dirigia o automóvel, morreu no local. Já a companheira conseguiu sair e pedir ajuda.

Os Bombeiros Militares de Júlio de Castilhos comparecem no local, junto com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a jovem ao hospital de Tupanciretã, onde foi atendida e liberada.

Já o boi, que também morreu, foi retirado da pista pelos bombeiros.

O corpo do jovem foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), em Ijuí.

Igor era natural de Cruz Alta, mas morava em Júlio de Castilhos, onde era colaborador da Juliomaq Stara, empresa de comércio e representações de equipamentos e veículos agrícolas. Por meio das redes sociais, a empresa lamentou a partida do funcionário.

Fonte: RD Foco / DIário Santa Maria
acidente
ERS 392
Igor Maidana da Silva
Tupanciretã
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp