Cerro Largo, 19 de setembro de 2021. Boa Tarde!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 2021-07-22 17:16:38

Missões Solar: soluções sustentáveis para residências e empresas

Sistemas fotovoltaicos geram economia na conta de energia elétrica
Sistema instalado Pesque e Pague do Chico, em Cerro Largo

Em abril de 2018 iniciava atividades, em Cerro Largo, a empresa Missões Solar, especializada em sistemas fotovoltaicos.

Atendendo clientes residenciais, comerciais, industriais e rurais, a Missões Solar também conta com um setor de pós-vendas, realizando mensalmente o monitoramento do funcionamento do sistema, por meio de aplicativo e das contas de energia dos clientes. Também é feita, anualmente, a lavagem dos painéis e a inspeção do sistema.

REGIÃO NOROESTE

Além de Cerro Largo, a Missões Solar conta com sistemas instalados em Panambi, Coronel Barros, Eugênio de Castro, Vitória das Missões, Entre-Ijuís, Giruá, Santo Ângelo, Guarani das Missões, Salvador das Missões, São Pedro do Butiá, São Paulo das Missões e Pirapó, atendendo a toda região Noroeste do Rio Grande do Sul.

A empresa trabalha com tudo que é mais atual e moderno no mercado da energia solar. Com o aumento constante na conta de luz, as pessoas querem produzir sua própria energia, por meio de sistemas fotovoltaicos, que oferecem um custo-benefício excelente, bem como benefícios ao meio ambiente.

LINHAS DE CRÉDITO

As instituições bancárias possuem linhas de créditos específicas para energia solar, possibilitando que mais pessoas e empresas adquiram seus sistemas.

"Com certeza, energia solar é o melhor investimento no momento. E a Missões Solar conta com profissionais capacitados para instalar e cuidar do seu sistema, com o melhor preço. Venha fazer um orçamento conosco", destaca o diretor Jonas Alves.

Missões Solar
Rua Sete de Setembro, 235 – Cerro Largo
Contatos: (55) 9.9188.0649 | (55) 9.9204.2784
Redes Sociais: Facebook e Instagram

Fonte: Luís Henrique Franqui / Conceito Digital
missões solar
energia solar
energia fotovoltaica
sistema fotovoltaico
CONTINUE LENDO