Cerro Largo, 21 de abril de 2026. Bom dia!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 21/04/2026 07:52:18 • Trânsito

Motorista ferido após colisão frontal em colheitadeira

Acidente ocorreu em estrada rural na localidade de Linha Gaúcho
Foto: Divulgação / Internauta

Um homem de 63 anos ficou gravemente ferido em uma colisão frontal entre um automóvel e uma colheitadeira, no início da noite de domingo (19/04), no interior de Sananduva. O sinistro aconteceu por volta das 18h, em um cruzamento de estrada rural na localidade de Linha Gaúcho.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o condutor do carro estava inconsciente no momento do atendimento e apresentava ferimentos graves na face e no tórax. Ainda conforme a equipe, o motorista não usava cinto de segurança.

A vítima foi atendida no local e levada ao Hospital Beneficente São João de Sananduva. Devido à gravidade do quadro, o homem foi entubado e transferido para uma unidade hospitalar de Passo Fundo.

O condutor do maquinário agrícola não ficou ferido.

Fonte: Rádio Tapera
acidente
Linha Gaúcho
Sananduva
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp