Cerro Largo, 05 de julho de 2022. Bom dia!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 18/05/2022 05:09:01 • Segurança Pública

Apreendidos 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados

PRF também prendeu um contrabandista com uma carga de agrotóxicos
Caminhão estava carregado com 20 mil pacotes de cigarros (Foto: PRF)

PRF prende contrabandista transportando agrotóxicos em veículo com apropriação indébita, e carga de cigarros de mais de 1 milhão de reais durante operação policial

Ontem (17/5), a Polícia Rodoviária Federal desenvolveu ações da Operação Égide na área da Delegacia PRF de Ijuí.

Resultado das ações policiais, por volta do meio-dia, no Km 460 da BR 285, foi preso um homem de 43 anos, que conduzia um C4 Cactus apropriado indevidamente de uma locadora, carregado com 35 galões de agrotóxicos de origem estrangeira e de uso proibido no Brasil. O homem, com ficha criminal pelo mesmo crime, foi conduzido preso pelo crime ambiental e entregue juntamente com o carro na DPPA de Ijuí.

Por volta das 14h10min, a PRF localizou estacionado no pátio do Posto Trevão, no Km 157 da BR 158 em Panambi, um caminhão carregado com aproximadamente 20.000 pacotes de cigarro de fabricação estrangeira e importação proibida. Suspeita-se que olheiros identificaram a movimentação policial da operação, e abandonaram o veículo. Não foi identificado o condutor. A perda da carga e veículo causou prejuízo superior a um milhão de reais aos criminosos. O veículo, com a carga, foi entregue na Receita Federal em Santo Ângelo.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal
cigarros
contrabando
descaminho
agrotóxicos
CONTINUE LENDO