


Na manhã desta sexta-feira (27/3), uma vídeoconferência reuniu o Governador Eduardo Leite e Prefeitos das 27 associações regionais do Rio Grande do Sul.
No encontro virtual, foi proposto que o Estado e os 497 Municípios gaúchos tenham uniformidade nas medidas de prevenção e combate ao Covid-19.
Diante da nova alteração do Decreto Estadual, poderão ser flexibilizadas todas as atividades, desde que atendidas as medidas de prevenção e combate ao Covid-19.
O Executivo Municipal de Cerro Largo estuda as alterações possíveis no Decreto Municipal de Calamidade Pública, atendendo às novas orientações repassadas durante a vídeoconferência, a fim de conciliar o resguardo da saúde de todos com a manutenção das atividades de trabalho.
"As alterações deverão ser publicadas e aplicadas a partir de segunda-feira, dia 30 de março de 2020. Pedimos a compreensão de todos, pois é o momento de conciliarmos valores e prioridades; e unidos colaborarmos para o bem-estar de todos", diz o texto publicado numa rede social.
Governo do RS publica decreto que flexibiliza isolamento social
Governo federal anuncia linha para financiar salários por dois meses
Câmara Federal aprova auxílio de R$ 600 por mês para informais