


Marcando os 30 anos de emancipação política-administrativa, Salvador das Missões realiza a sétima edição da Novemberfest, com Feira de Artesanato, Produtos Coloniais, Mostra da Indústria e Comércio, Shows, Bailes, Jogos e Brinquedos.
Paralelo ao evento, ocorre o 1º Encontro de Veículos Antigos, amanhã e domingo (dias 12 e 13 de novembro), promovido pelo Grupo Tartarugas do Asfalto e Prefeitura Municipal.
Confira a programação:
20h, Abertura oficial das comemorações dos 30 anos de Salvador das Missões, 7ª Novemberfest e 1º Encontro de Veículos Antigos.
20h30min, Apresentação do Clube de Patinação Rosas do Sul, de São João do Oeste (SC), no ginásio de esportes.
9h, Recepção aos expositores do 1º Encontro de Veículos Antigos.
13h30min, Desfile Temático com abertura da Feira de Artesanato, Produtos Coloniais e Comércio local.
15h30min, Baile Regional da Terceira Idade, com a Banda Atração, na Praça José Aloísio Nedel.
23h, Baile do Município, com a Banda San Francisco, no Clube Santa Cecília, em Vila Caraguatá.
9h, Celebração de Ação de Graças pelos 30 anos de Salvador das Missões.
10h30min, Jogo do Barril, com a Banda Municipal.
12h, Almoço de confraternização na Praça.
13h, Parabéns a Salvador das Missões e distribuição do bolo de aniversário do município.
14h30min, Lançamento da 11ª ExpoSalm e apresentação da Banda Municipal.
15h30min, Mateada.
16h, Show com a Banda Mercosul.