Cerro Largo, 26 de novembro de 2024. Boa Tarde!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 30/11/2022 13:41:05 • Segurança Pública

Após atuação da Polícia Civil, suspeito de homicídio se apresenta

O acusado pela morte ocorrida na Vila Santa Catarina alegou legítima defesa
Delegado Charles Dias do Nascimento conduz as investigações (Foto: Arquivo)

Tão logo a Polícia Civil foi acionada, após o homicídio ocorrido na manhã de domingo (27/11), em Vila Santa Catarina (Salvador das Missões), uma equipe da Delegacia de Polícia de Cerro Largo foi até o local e iniciou os trabalhos de identificação dos envolvidos.

O trabalho resultou, na noite de segunda-feira (28), na identificação do principal suspeito, 37 anos, solteiro, natural de São Nicolau e que trabalha no ramo da construção civil em São Pedro do Butiá.

Em decorrência desta atuação, na tarde de terça-feira (29), o suspeito se apresentou na Delegacia de Polícia de Cerro Largo. Sem o acompanhamento de advogado, ele alegou legítima defesa.

De acordo com o delegado Charles Dias do Nascimento, as investigações indicam que pelo menos sete pessoas se envolveram na briga: a vítima fatal e duas pessoas feridas sem gravidade, o acusado e outros três agressores.

Agora a Polícia trabalha para concluir o inquérito policial e remeter ao Poder Judiciário.

COMO FOI

Por volta das 6h de domingo (27/11), foi registrado um homicídio por arma branca (faca), na Vila Santa Catarina, em Salvador das Missões.

O fato ocorreu após uma briga na esquina da pracinha da comunidade, nas proximidades do Clube Rio-grandense.

A vítima fatal é Jonair de Oliveira, de 29 anos (completaria 30 anos em dezembro). Natural de Cerro Largo, residia e trabalhava na Vila Santa Catarina.

SAMU, Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP), para realizar a perícia técnica, estiveram no local.

Fonte: Luis Henrique Franqui
homicídio
vila santa catarina
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp