


O Cerro Largo Futsal/Lojas Becker/Sicredi venceu a Sercca, de Casca, na noite de sábado, 5 de julho, pelo placar de 5x1, em jogo válido pelo Gauchão Série A.
Atuando no Ginásio Roque Reinaldo Nedel, o Leão Missioneiro construiu a vitória com gols de Isaac (2), Vitinho, Rato e Thauan.
Com este resultado, o time cerro-larguense ocupa a oitava posição na tabela de classificação, com oito pontos ganhos (53%).
O próximo compromisso pela Série A será no dia 19 de julho, às 20h no Roque Nedel, quando receberá o Horizontina Futsal.
E na quarta-feira tem mais! Dia 9 de julho, o Cerro Largo receberá a ABF (Associação Brasil Futsal), de São Lourenço do Sul, no segundo jogo pela Copa RS, competição esta da FGFS.
Um dos goleiros da ABF é o cerro-larguense Paulo Afonso Hartmann Almeida, filho do ex-prefeito Paulo Kipper e da professora Lourdes de Almeida, que reside e trabalha em Pelotas e atua pela equipe lourenciana.