Cerro Largo, 30 de julho de 2025. Boa Noite!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 14/07/2020 19:09:33 • Economia

K2 Energia Solar em sede própria, com muitas novidades

Empresa agora conta com linha completa de lustres e luminárias

Nesta semana a K2 Soluções em Energia Solar e Engenharia mudou-se para sua sede própria, localizada na Rua José Arthur Meurer, 242, no Parque do Moinho (Cerro Largo), nas antigas instalações da água mineral Fonte Azul.

INDÚSTRIA

O casal André e Camila Klidzio está colocando em prática vários planos de investimento, no amplo espaço que agora abriga a empresa.

Ali será instalado um parque fabril que industrializará estruturas metálicas usadas na instalação de placas solares, não apenas para uso próprio, mas também para fornecimento a outras empresas do ramo.

MOTORES ELÉTRICOS

A K2 contará com uma oficina de retífica e manutenção de motores elétricos, com equipe especializada na prestação destes serviços.

LUSTRES E LUMINÁRIAS

Outra novidade é que a K2 também está comercializando uma ampla linha de lustres e luminárias, incluindo peças personalizadas a partir do projeto arquitetônico da obra. E tudo entregue instalado na casa ou prédio do cliente.

Em breve estará concluído o showroom de lustres e luminárias, mas os interessados já podem solicitar o catálogo pelo WhatsApp (55) 9.9617.2011.

"Esta iniciativa visa deixar os projetos residenciais ou empresariais mais elegantes, aconchegantes e iluminados", conta Camila.

ENERGIA SOLAR

Apesar de tantas novidades, a K2 segue com forte atuação em soluções em energia solar.

De acordo com André Klidzio o governo anunciou recentemente a prorrogação da isenção de IOF para operações de crédito. Pelo texto do Decreto 10.414, será possível continuar aproveitando o benefício do IOF zero e consequentemente reduzir o custo da parcela do cliente. A data foi estendida por mais três meses, com o prazo final em 2 de outubro".

O que está esperando?

Contate com a K2 Soluções em Energia Solar e Engenharia - (55) 9.9617.2011 - e solicite um orçamento!

Siga a K2 Energia Solar no Facebook.

Fonte: Luís Henrique Franqui
k2 energia solar
energia solar
lustres
luminárias
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp