PUBLICIDADE
O CONTEÚDO CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na madrugada de terça-feira (23/06), a Brigada Militar prendeu um homem em flagrante por furto. Com o suspeito, foram localizados um botijão de gás e um aparelho de som automotivo de origem furtada.
Durante a ocorrência, em São Luiz Gonzaga, o botijão de gás foi recuperado e reconhecido pelo proprietário. O homem também admitiu ter furtado o aparelho de som do interior de um veículo, posteriormente localizado com danos compatíveis com a ação criminosa.
O autor foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro para avaliação médica e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.