Cerro Largo, 11 de agosto de 2025. Boa Madrugada!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 18/06/2020 21:04:16 • Polícia

Encontrado pé de maconha, em Roque Gonzales

Ação aconteceu durante o cumprimento de busca e apreensão, devido a abigeato
Crédito: Polícia Civil / Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (18/6) a Polícia Civil, por atuação da Delegacia de Polícia de Roque Gonzales (27ª DPRI), deu cumprimento a mandado judicial de busca e apreensão em desfavor de três residências situadas em um mesmo terreno, naquela cidade.

Na ocasião policiais das DPs de Roque Gonzales e Porto Xavier, com auxílio de policiais militares da Brigada Militar localizaram carne, em geladeira pertencente a um dos suspeitos. E nos fundos da propriedade, no meio de um capinzal, envoltas em um lençol, quatro patas de animal e uma ossada.

O material era de animal objeto de furto abigeato, na modalidade carneada, ocorrido nas proximidades do centro da cidade de Roque Gonzales, fato ocorrido na manhã de ontem (17/6).

A ação decorreu de diligências realizadas logo em seguida ao registro da ocorrência, no intuito de identificar autoria. Assim que identificados os supostos autores, representou-se por Mandado de Busca e Apreensão na casa de três suspeitos.

Além da carne e da ossada, na casa de um deles, localizou-se um pé de Cannabis Sativa, popular maconha, e uma embalagem para produção de 12 mudas da mesma planta, porém sem broto ainda, apenas com a semente enterrada.

Não houve autuação em flagrante. O suspeito, na casa onde foi localizado o material apreendido, já tem antecedentes por furto e por tráfico de drogas.

Fonte: Polícia Civil
abigeato
ossada
pé de maconha
cannabis sativa
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp