


Na manhã desta quinta-feira (18/6) a Polícia Civil, por atuação da Delegacia de Polícia de Roque Gonzales (27ª DPRI), deu cumprimento a mandado judicial de busca e apreensão em desfavor de três residências situadas em um mesmo terreno, naquela cidade.
Na ocasião policiais das DPs de Roque Gonzales e Porto Xavier, com auxílio de policiais militares da Brigada Militar localizaram carne, em geladeira pertencente a um dos suspeitos. E nos fundos da propriedade, no meio de um capinzal, envoltas em um lençol, quatro patas de animal e uma ossada.
O material era de animal objeto de furto abigeato, na modalidade carneada, ocorrido nas proximidades do centro da cidade de Roque Gonzales, fato ocorrido na manhã de ontem (17/6).
A ação decorreu de diligências realizadas logo em seguida ao registro da ocorrência, no intuito de identificar autoria. Assim que identificados os supostos autores, representou-se por Mandado de Busca e Apreensão na casa de três suspeitos.
Além da carne e da ossada, na casa de um deles, localizou-se um pé de Cannabis Sativa, popular maconha, e uma embalagem para produção de 12 mudas da mesma planta, porém sem broto ainda, apenas com a semente enterrada.
Não houve autuação em flagrante. O suspeito, na casa onde foi localizado o material apreendido, já tem antecedentes por furto e por tráfico de drogas.