Nesta quinta-feira (13/6), teve início a construção da nova unidade das Lojas Becker em Cerro Largo, com uma empresa de pré-moldados em concreto começando a instalação de pilares do futuro prédio.
Localizada na rua Helmuth Schmidt, em terreno frontal à Câmara de Vereadores, a obra abrigará a loja nº 1 da rede. A Matriz da Lojas Becker receberá um novo prédio, com área construída de mais de 2.700 metros quadrados.
De acordo com o empresário Eleonor Oscar Becker, "se tudo sair como o planejado, a conclusão da obra deve ocorrer no fim de novembro".
A Lojas Becker possui um mix completo de serviços (consórcio, seguros, financeira e cartão de crédito), móveis, eletro, materiais de construção, informática, telefonia, bazar, ferramentas e muito mais.
"Nos últimos três anos foram realizados diversos investimentos e conseguimos, com muito trabalho, remodelar todas as lojas, tudo para manter a excelência no atendimento e preços atrativos, priorizando o compromisso e a confiança entre os nossos colaboradores, fornecedores e clientes", finalizou Eleonor Becker.