


Já sonhou em voar em um balão? Chegou a hora de realizá-lo.
A Sicredi União RS, instituição financeira do Sistema Sicredi, vai oportunizar voos cativos de balão para associados e comunidade da região de atuação da cooperativa.
A ação que inicia neste sábado (29), faz parte da comemoração dos 105 anos da instituição. Além de os associados estarem concorrendo durante o ano aos prêmios da Promoção Aniversário Premiado 105 anos, a cooperativa oportuniza um presente a toda a comunidade que são os voos cativos de balão em todos os municípios em qual temos agências.
"Este ano é especial na história da cooperativa e como forma de comemorar e retribuir a associados e comunidade a cooperação conosco estamos realizando diversas atividades comemorativas. Em setembro, outubro e novembro vamos presentear nossos associados e comunidade em geral com uma oportunidade inédita aqui na região que são voos de balão de ar quente", diz Giovani John, diretor executivo da Sicredi União RS.
Vale destacar que os voos cativos são voos na vertical, onde o balão fica amarrado ao chão e sobe em média 20 metros de altura. Lembrando que os voos só são possíveis em condições climáticas favoráveis, ou seja, ausência de chuva e de vento superior a 18km/h.
O balão vai passar nos municípios que a cooperativa possui agência até dia 19 de novembro.
Para mais informações, acompanhe nossa fanpage e nossa conta no Instagram. Ao andar de balão ou avistá-lo todos podem publicar as fotos usando a hastag #JuntosparaVoar.
Salvador das Missões - 15/10
Vila Santa Catarina - 15/10
Roque Gonzales - 26/10
Guarani das Missões - 29/10
São Pedro do Butiá - 31/10
Porto Xavier - 1º/11
São Paulo das Missões - 12/11
Cândido Godói - 13/11
Ubiretama - 14/11
Campina das Missões - 16/11