


Um servidor do Município de Rosário do Sul foi encontrado morto, na noite de segunda-feira (6/10) em uma casa de apoio em Ijuí, que abriga familiares, motoristas de ambulâncias ou acompanhantes de pacientes que vão até aquela cidade para exames, consultas ou procedimentos médicos. A vítima foi identificada como Leandro Moreira, 39 anos, motorista da Secretaria Municipal de Saúde.
O corpo de Leandro foi localizado em um dos quartos do imóvel, situado na área central de Ijuí, onde ele estava hospedado durante uma viagem de trabalho para o transporte de pacientes rosarienses. O motorista teria chegado ao local ainda pela manhã e foi descansar em um quartos.
A van da Secretaria de Saúde ficou estacionada em frente à casa de apoio. A vítima foi encontrada em óbito, com ferimentos no corpo e uma arma branca (faca), que possivelmente foi utilizada no crime. No local estiveram Samu, que atestou o óbito, Brigada Militar, Policia Civil e peritos do IGP.
A Polícia trabalha com a hipótese de homicídio, e câmeras de segurança serão utilizadas para solucionar o caso. Até o momento não há suspeitos para o crime.