Cerro Largo, 12 de março de 2025. Boa Madrugada!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 15/02/2025 09:39:34 • Segurança Pública • Roque Gonzales

Após denúncias da comunidade, traficante é preso

Polícia Civil também apreendeu drogas, revólver, munição e motocicleta
Fotos: Polícia Civil

Na tarde de sexta-feira (14/02), a Delegacia de Polícia de Roque Gonzales, apoiada por policiais civis da DRACO, mobilizados na Operação Protetor de Divisas e Fronteiras e com uso de cão de faro, deu cumprimento a mandado judicial de busca e apreensão em uma residência na cidade de Roque Gonzales.

Durante as buscas, foi localizada grande quantidade de drogas enterradas junto a um chiqueiro, um revólver calibre .38, munição, balança para pesagem de drogas e celulares, além de uma motocicleta utilizada para o transporte dos ilícitos.

Em razão dos fatos, o investigado, um homem de 36 anos, foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento, onde foi autuado e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário, na Penitenciária Estadual de São Luiz Gonzaga.

Segundo o delegado regional Jader Ribeiro Duarte, a ação de ontem "somente foi possível em razão da perspicácia e proatividade dos policiais lotados na Delegacia de Roque Gonzales, que receberam as denúncias da comunidade e deram início às investigações, culminando com o excelente resultado obtido".

Afirma ainda que a Polícia Civil tem dado atenção especial ao município de Roque Gonzales, "com objetivo de evitar que eventos como o ocorrido em abril/2024, em que foram vitimadas três pessoas no contexto do tráfico de drogas, volte a ocorrer". Razão disso, a DRACO e as equipes da Operação Protetor Protetor de Divisas e Fronteiras "estão atuando fortemente contra o tráfico de entorpecentes e organizações criminosas em todos os municípios da circunscrição da 27ª Delegacia Degional", complementou o Delegado.

A Polícia Civil recebe denúncias pelo fone/whats (55) 9.8423.6177.

Fonte: Polícia Civil
prisão
tráfico de drogas
revólver
munição
Roque Gonzales
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp