


A tarde de terça-feira (21/01) foi violenta no trânsito em Santa Rosa
Na avenida Expedicionário Weber um atropelamento, ocorrido por volta das 15h32min, causou a morte da pedestre de iniciais M.M., de 60 anos. A vítima se deslocava pela via, em frente à Praça do Parcão quando foi atingida por um automóvel Toyota Corolla conduzido por uma mulher de 47 anos, que permaneceu no local.
A mulher atropelada chegou a receber os primeiros atendimentos da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Rosa, mas infelizmente não resistiu e foi óbito.
ACIDENTE II - Também na terça-feira (21), por volta das às 16h20min, o resgate do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender um acidente de trânsito no Km 3 da rodovia ERS 472, envolvendo um Hyundai I30 e um GM Prisma.
O condutor e caroneira do Prisma, de 74 e 68 anos respectivamente, receberam os primeiros atendimentos e foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), conscientes e estáveis. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Rosa fez o uso do desencarcerador para o socorro das vítimas.
Já o condutor do Hyundai I30 não se feriu.