


Neste sábado (17/05) - a partir das 9h - o Leo e o Lions Clubes estarão realizando algumas ações voltadas à conscientização social e ambiental, na Praça da Matriz de Cerro Largo, com diversas atividades:
O Leo Clube está arrecadando brinquedos novos ou usados em bom estado para a IMEI Irmão Ambrósio.
A escola atende crianças de 0 a 3 anos, em turno integral de segunda a sexta-feira, e precisa da nossa ajuda para tornar os dias delas mais alegres e cheios de aprendizado.
Toda material recolhido, posteriormente será destinado ao ponto de coleta da Prefeitura Municipal.
Campanha de prevenção e combate ao câncer de boca.
Você sabia que o câncer de boca é uma das neoplasias mais comuns entre os tipos de câncer? Ele pode afetar lábios, língua, gengivas, céu da boca e a região da garganta, e muitas vezes é descoberto tardiamente, o que dificulta o tratamento.
A prevenção começa com a informação! Ficar atento a feridas que não cicatrizam, manchas brancas ou avermelhadas na boca e alterações na voz pode salvar vidas. O diagnóstico precoce é fundamental.
Campanha de conscientização sobre a segurança no trânsito. Este mês é um chamado à conscientização: cada escolha no trânsito pode proteger a sua vida e a de quem está ao seu redor.
Atenção redobrada:
- Não use o celular enquanto dirige.
- Respeite a sinalização.
- Reduza a velocidade em áreas urbanas.
- Sinalize suas manobras.
- Ceda a passagem nas rotatórias.