Cerro Largo, 15 de julho de 2024. Boa Noite!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 05/07/2024 13:53:36 • Economia • Cerro Largo

Márcio Joalheiro reinaugura loja

Empresa celebrou o recebimento do selo Varilux Especialista
Padre Marcos Bialozor faz a benção da loja (Foto: Adriel Schardong)

Direção e colaboradores de Márcio Joalheiro recepcionaram autoridades, clientes e amigos durante o dia de ontem (4/7), na reinauguração da loja, localizada na rua Neco Januário, 474, no centro de Cerro Largo.

Uma breve solenidade foi realizada às 9h30min, seguida de benção das instalações pelo padre Marcos Bialozor. Durante o dia teve coquetel, música ao vivo, sorteio de brindes e descontos especiais para os inúmeros clientes que prestigiaram o momento, que encerrou-se já no início da noite.

 

Dia Especial

"Para a Márcio Joalheiro, este dia é especial por muitos motivos. Há exatos nove anos, neste mesmo endereço, iniciávamos um sonho. Hoje, estamos aqui na companhia de amigos, clientes, familiares, parceiros, autoridades e fornecedores para abrir mais um capítulo desta nossa história de quase uma década", destacou Daniela Ely.

"A  Márcio Joalheiro é muito mais do que um CNPJ. Aqui, colocamos nosso esforço e dedicação diária, dedicamos nossas vidas. Vivemos esta empresa e esta marca, e como resultado disso colhemos diversos frutos dos quais nos orgulhamos. Sem dúvida alguma, o principal é a relação de confiança que construímos com cada um dos clientes durante todo este tempo", frisou Dani.

 

Gratidão pela trajetória

"Reinaugurar nossa loja após nove anos nos enche de gratidão pela nossa trajetória. Quem nos conhece pessoalmente e também como clientes sabe a dedicação que investimos neste negócio. Gostamos de desafios, de atender bem e, acima de tudo, amamos o que fazemos", enalteceu Márcio Luiz Ely.

"Hoje, nove anos após nosso primeiro dia, estamos novamente com esses sentimentos, mas agora mais experientes e com uma base de clientes consolidada, o que nos dá muito mais confiança", disse.

"Desde o início, sempre buscamos apresentar novidades, adquirir conhecimento, melhorar nossos serviços e investir em equipamentos. A loja carrega meu nome por um motivo: este negócio é a minha vida e a vida da minha família. Cada cliente que recebemos é como se nossa família crescesse um pouco mais", completou o empresário.

 

Varilux Especialista

A empresa também celebrou uma importante conquista, pois recebeu o selo Varilux Especialista, um grau de reconhecimento de uma das marcas parceiras, "que destaca nosso trabalho e nos dá ainda mais responsabilidade no atendimento aos nossos clientes", finalizou Dani.

Fonte: Luis Henrique Franqui
Márcio Joalheiro
Márcio Luiz Ely
Dani Ely
Daniela Ely
CONTINUE LENDO
Receba nossas notícias pelo WhatsApp