Cerro Largo, 05 de julho de 2022. Bom dia!
[email protected] (55) 9.9982.2424
Logomarca LH Franqui
Publicado em 17/05/2022 08:10:51 • Cerro Largo

Rede elétrica do Parque de Exposições será reformada

Obra deixará instalações elétricas do Parque adequadas para eventos de qualquer porte
Visita técnica foi realizada na quarta-feira, 11 de maio (Foto: Assessoria de Comunicação)

Na semana que passou o prefeito Paulo Kipper, juntamente com o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Vanderlei de Castro, do secretário de Obras, Viação e Serviços Públicos, Elmar Greff, do engenheiro civil Leonardo Limana, do responsável pela Iluminação Pública, Rafael Bonfim Tonin, do diretor técnico da empresa Veiga, Paulo Veiga e do engenheiro eletricista Júlio César Copetti, realizam uma visita técnica no Parque Municipal de Exposições Elemar Kuhn, em Cerro Largo.

O objetivo da visita foi dar início ao projeto que irá contemplar a revitalização e troca de toda a rede elétrica deficitária do Parque de Exposições.

A obra contemplará a substituição/troca dos postes, troca de toda rede elétrica externa e dos pavilhões que apresentam deficiências, substituição das lâmpadas existentes por lâmpadas de LED, troca do disjuntor geral e a troca do barramento dos disjuntores.

Durante a visita, o prefeito Paulo Kipper, e os secretários de Governo, Castro e Greff, destacaram a importância desta obra, que busca adequar as instalações elétricas do Parque Municipal de Exposições para a realização de pequenos e grandes eventos, como a Oktoberfest Missões e a Expocel, suprindo deficiências registradas em momentos anteriores.

"O projeto, após seus trâmites legais, deverá ser realizado em três etapas, contemplando na terceira a instalação de mais um transformador, suprindo toda e qualquer deficiência na parte elétrica do Parque de Exposições", enfatizou o prefeito Paulo Kipper.

Fonte: Assessoria de Comunicação
parque de exposições
parque municipal de exposições
elemar kuhn
rede elétrica
CONTINUE LENDO