


O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Cerro Largo realizou, na noite de ontem (15/9), na Câmara de Vereadores, sua convenção municipal, organizada de acordo com os protocolos de segurança que visam evitar o contágio do novo coronavírus.
A chapa majoritária composta pelos mdebistas Paulo Kipper e Júlio Ledur, candidatos a Prefeito e Vice-prefeito respectivamente, foi aprovada por unanimidade com os votos dos convencionais, além de 14 candidaturas ao Poder Legislativo, sendo nove homens e cinco mulheres.
"Cerro Largo precisa de credibilidade para enfrentar este momento de incertezas políticas. Paulo e Júlio são a certeza de que temos condições de superar as dificuldades", afirmou o ex-prefeito René Jose Nedel, presente à convenção.
Já indicado oficialmente como candidato a Prefeito, Paulo Kipper fez breve pronunciamento, onde destacou querer "devolver o município ao cidadão. Precisamos de um Prefeito que dialogue, que viva a cidade". Kipper esclareceu "que o projeto de Governo pretende entregar serviços de qualidade e fazer uma gestão aproveitando o ativo do município".
A campanha eleitoral começa no próximo dia 27 de setembro, um domingo.
CANDIDATOS A VEREADOR
Adriano de Brum;
Andreia Nadine Gatiboni;
Carmo Mumbach;
Elisabete Bueno Fonseca;
João Bertoldo de Oliveira;
Lorene de Fátima Machado Rodrigues;
Mario Scheid;
Paulo Lemes Brum;
Pedro Valdir München;
Rudi Frank;
Sandra Sueli Gonçalves;
Valdemar José Kunkel;
Vanderlei de Castro; e
Vanessa da Costa Eich.